• Univali abre inscrições para cursos de mestrado e doutorado

Inscrições Abertas

Univali abre inscrições para cursos de mestrado e doutorado

Programas de pós-graduação selecionam candidatos para oito cursos e um programa de dupla titulação

por Natália Uriarte Vieira | 23/01/2020

Itajaí – Estão abertas as inscrições para o seletivo de oito cursos stricto sensu da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). São eles: Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental; Mestrado em Ciências Farmacêuticas; Mestrado em Computação Aplicada; Mestrado em Psicologia; Mestrado em Saúde e Gestão do Trabalho; Mestrado Profissional em Administração - Gestão, Internacionalização e Logística; Doutorado em Ciência e Tecnologia Ambiental; e o Doutorado em Ciências Farmacêuticas.

2020-01-23- Mestrado e Doutorado.jpg

O Mestrado Profissional em Administração - Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGIL) também está com inscrições abertas para o programa de dupla titulação com o Máster en Dirección y Gestión de Empresas pela Universidade de Alicante, da Espanha. Os ingressantes por meio desta parceria internacional receberão dois títulos, um da Univali e outro da universidade espanhola. Há vagas para novos mestrandos e mestrandos em atividade.

Os cursos são todos recomendados pelo Conselho Técnico Científico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC). Os editais com detalhes das ofertas estão disponíveis em www.univali.br/pos.

SERVIÇO

Confira o calendário de inscrições para os processos seletivos dos cursos de mestrado e doutorado da Univali:

CursosVagas InscriçõesInformações
Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental25Até 03/02/2020www.univali.br/ppcta
Mestrado em Psicologia20Até 03/02/2020www.univali.br/ppgp
Doutorado em Ciência e Tecnologia Ambiental05Até 10/02/2020www.univali.br/ppcta
Mestrado Profissional em Administração -Gestão, Internacionalização e Logística25Até 11/02/2020www.univali.br/pmpgil
Dupla Titulação do PMPGIL com a Universidade de AlicanteNão definidasAté 11/02/2020www.univali.br/pmpgil
Mestrado em Computação Aplicada32Até 14/02/2020www.univali.br/mca
Mestrado em Saúde e Gestão do Trabalho24Até 28/02/2020www.univali.br/mestradosaude
Mestrado em Ciências Farmacêuticas15Até 16/03/2020www.univali.br/ppgcf
Doutorado em Ciências Farmacêuticas05Até 16/03/2020www.univali.br/ppgcf
Mais informações: (47) 3341-7534, na Secretaria de Pós-Graduação | 0800 723 1300, com a Central de Atendimento Univali.