• Univali abre inscrições para a prática de atividades esportivas

Inscrições Abertas

Univali abre inscrições para a prática de atividades esportivas

Aulas são abertas para alunos, professores, colaboradores e comunidade externa

por Roberta Ramos | 06/03/2024

​​A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para a prática de atividades esportivas no Campus Itajaí. As aulas são abertas para alunos, professores, colaboradores e também para a comunidade externa. As vagas são para as modalidades de pilates solo, musculação, basquete, futsal e vôlei.

As modalidades coletivas são gratuitas e exclusivas para a comunidade interna. As práticas são orientadas por professores e bolsistas do curso de Educação Física. Os horários das aulas de cada atividade e o link para inscrição estão disponíveis aqui.

Esportes Univali.jpgFoto Dales Hoeckesfeld #PraTodosVerem Imagem mostra dois homens jogando futsal com uniformes branco e preto. Ao fundo aparecem jogadores de uniforme preto sentados no banco.

As aulas de pilates solo e musculação são abertas também à comunidade externa com mensalidades a partir de R$14,20. Para o pilates estão abertas vagas em 10 turmas de segunda a sexta-feira. As aulas acontecem na sala multiuso 5 do Ginásio de Esportes. Os horários disponíveis e o formulário de inscrição podem ser acessados neste link.

Na academia de musculação os horários são flexíveis e é possível escolher diferentes opções em cada dia da semana. As regras para o uso da academia, os protocolos de segurança e o link para inscrição podem ser acessados aqui.

​CAU

Também estão abertas as inscrições para o Programa de Aprendizagem Esportiva do Colégio de Aplicação (CAU). As vagas são exclusivas para alunos do 1º ao 5º do Ensino Fundamental para as modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei, ginástica artística e ginástica rítmica. A mensalidade é de R$ 40,00 por atividade selecionada.

Para os alunos do 6º ao 8º do Ensino Fundamental e do Ensino Médio o treinamento esportivo acontece nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei. As inscrições para as práticas no CAU devem ser feitas aqui

Mais informações: com Jairo Elísio de Melo na Seção de Esportes - (47) 3341-7687.