Uni Júnior organiza viagem técnica para Blumenau

Atividade ocorre no dia 25 de novembro e está com inscrições abertas

por Natália Uriarte Vieira | 07/11/2017

No dia 25 de novembro (sábado), das 7h30 às 20h, haverá uma viagem técnica para Blumenau, organizada pela Uni Júnior da Univali. A atividade é voltada a acadêmicos, professores, egressos e comunidade, no intuito de oportunizar aos participantes o contato com empresas e profissionais das áreas de produção e gestão.

2017-11-07-Cerveja Blumenau.png

A programação preliminar da viagem prevê saída do Portão F do Campus Itajaí, às 7h, com visita à Glass Park e, em seguida, à Cervejaria Blumenau. Após o almoço, o grupo irá na Escola Superior de Cerveja Malte e encerrará a rota, com parada na Cervejaria Container.

Além de proporcionar a experiência do networking em ambientes empresariais, de relevância em nível nacional, a proposta pretender fazer com que os alunos absorvam o conhecimento prático dos métodos de gestão e produção aplicados às empresas, contribui para a formação acadêmica e profissional e promove horas extracurriculares aos acadêmicos dos cursos.

O investimento é de R$160 e as inscrições estão disponíveis aqui, até o dia 16 de novembro, com vagas limitadas.

Mais informações: (47) 3341-7618, na Uni Júnior da Univali.