• Últimos dias de inscrição no PMPGIL e no Mestrado em Direito das Migrações

Inscrições Abertas

Últimos dias de inscrição no PMPGIL e no Mestrado em Direito das Migrações

Inscrições para os processos seletivos devem ser feitas pela internet

por Natália Uriarte Vieira | 05/12/2019

Itajaí – Encerram-se nos próximos dias as inscrições para o seletivo do Mestrado Profissional Internacional Conjunto em Direito das Migrações Transnacionais e do Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGIL) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Os cursos são recomendados pelo Conselho Técnico Científico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC).

2019-12-05- mestrados.jpg

Mestrado Profissional Internacional Conjunto em Direito das Migrações Transnacionais é conjunto com a Università degli Studi di Perugia (UNIPG), da Itália. Trata-se de uma proposta pioneira e inovadora no Brasil, em que os mestrandos obrigatoriamente cursam parte deste Mestrado no Brasil (Univali) e parte na Itália (UNIPG), e ao final do curso é expedido um diploma único pelas duas Universidades em conjunto. Há 10 vagas para ingressantes pelo Brasil e as inscrições para este curso encerram-se no dia 8 de dezembro.

Já para o PMPGIL são ofertadas 25 vagas e as inscrições encerram-se no dia 9 de dezembro. O curso está alinhado ao Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade, considerado o melhor do Estado pelo MEC, com conceito 5.

Os editais com detalhes das ofertas estão disponíveis em www.univali.br/pos.

Mais informações: (47) 3341-7519, no Mestrado Profissional Internacional Conjunto em Direito das Migrações Transnacionais | (47) 3341-4203, no Programa de Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística da Univali.