“Trade Júnior Talks” promove a interação com acadêmicos internacionais

Próxima edição do evento será dia 22, no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 13/05/2019

Itajaí - A terceira edição do "Trade Júnior Talks", evento realizado pela Trade Júnior da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), ocorre no dia 22 de maio, às 17h45, no Campus Itajaí, e tem como tema o despacho aduaneiro de importação entre Brasil e Bélgica. O diálogo será conduzido em inglês, em nível básico e intermediário, e é aberto a todos os interessados.

2019-04-03-talk trade.jpg

Nos encontros, acadêmicos regulares, docentes e estudantes internacionais atuantes na Trade Júnior discutem sobre temas diversos relacionados aos negócios, latentes no mundo, sob mediação de professores da Universidade e convidados.

O investimento para participar é de R$20,00 a acadêmicos, docentes, funcionários e egressos da Univali. Aos demais, o custo é de R$25,00. Para se inscrever, clique aqui.

Mais informações: (47) 3341-7670, na Trade Júnior da Univali.