Terça, 12, tem Feira de Empreendedorismo Local na Univali

Evento acontece em frente à Biblioteca Comunitária, no campus Itajaí

por Carina Carboni | 07/03/2024

​Na próxima terça, 12, será realizada a primeira “Feira de Empreendedorismo Local" de 2024, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O evento é aberto ao público em geral e acontece das 9h às 21h, em frente à Biblioteca Comunitária, no campus Itajaí. Esta edição será promovida com a temática alusiva ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Quem adquirir produtos durante o evento, concorre a uma cesta com itens de cada feirante. Para participar do sorteio, basta preencher o cupom disponibilizado no ato da compra e colocar na urna. O resultado será divulgado no mesmo dia, no perfil @univaliincubadora, no Instagram.

Univali promove feita de empreendedorismo local na terça, 12_7.3.2024.jpgFoto: Dales Hoeckesfeld
#ParaTodosVerem: Fotografia mostra três mulheres num estande de doces artesanais. Elas estão de pé e usam roupas casuais.

Além disso, o público que visitar os estandes, no horário das 14h30 às 16h30, pode aproveitar a presença da equipe do projeto de extensão da Univali, Doutores da Beleza, para receber uma massagem relaxante.

A Feira de Empreendedorismo Local é promovida pela Univali Incubadora, que é vinculada à Escola de Negócios, Educação e Comunicação (Enec) da Universidade. A ação ocorre em parceria com empreendedores dos municípios de Itajaí e região.

Mais informações: Na Univali Incubadora - 47 3341-7618.