• Univali
  • Notícias
  • Evento em Joinville encerra rodadas de negócios do programa Inovatur

Evento em Joinville encerra rodadas de negócios do programa Inovatur

Encontro ocorre na quarta-feira, 30


por Wagner José Mezoni | 25/03/2022

Itajaí - O Programa Inovatur está promovendo cinco rodadas de negócios pelo Estado de Santa Catarina no mês de março com a finalidade de apresentar as propostas contempladas pela 2ª edição do Programa Inovatur em suas regiões turísticas e fomentar o networking entre startups, empresas do turismo, entidades políticas, associações e demais negócios relacionados ao turismo e inovação. A última rodada ocorre no dia 30 de março, às 13h30, no Ágora Tech Park, na cidade de Joinville. O link para inscrição pode ser acessado clicando aqui.


O Inovatur é o primeiro programa brasileiro de inovação para o turismo. A Agência do Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), é a idealizadora do Programa, que conta com a parceria da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do estado de Santa Catarina (Fapesc) e Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

Em sua 2ª edição, o Programa Inovatur contemplou 16 propostas, resultando no aporte financeiro de R$ 912,8 mil. Além disso, as empresas contempladas passaram por um programa de capacitação e aprimoramento de suas soluções ao longo de sete meses.

Na Univali o trabalho é coordenado pelo professor e pesquisador Pablo Flores Limberger, por meio da Gerência de Prestação de Serviços da Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão.

A execução do Inovatur é capitaneada por meio de parceria entre o professor e pesquisador Marcos Arnhold, do Programa de Pós-graduação em Turismo e Hotelaria e curso de graduação em Turismo e Hotelaria da Univali e Janaína Lorenzi Tomio, do Núcleo de Inovação Tecnológica da Univali (Uniinova).​

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade