• Prorrogadas as inscrições para os cursos de especialização e MBAs

Inscrições Abertas

Prorrogadas as inscrições para os cursos de especialização e MBAs

Inscrições seguem até o dia 9 de setembro, pela internet

por Natália Uriarte Vieira | 09/08/2019

Santa Catarina - As inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), que terão início no segundo semestre deste ano, foram prorrogadas até o dia 9 de setembro. Há ofertas de especializações e MBAs presenciais, e especializações a distância. Para se inscrever o candidato deve acessar a página www.univali.br/pos, escolher e clicar sobre o curso pretendido e preencher o formulário disponível em “Inscrição online".

2019-08-09- Espeializações e MBAs.jpgNo Campus Itajaí, os cursos presenciais oferecidos são os de especialização em Avaliação Psicológica; Big Data; Direito Penal e Processual Penal: Democracia, Corrupção e Organização Criminosa; Engenharia de Segurança do Trabalho; Engenharia de Saneamento Básico, com Ênfase em Sistemas de Água e Esgoto; Hemoterapia e Terapia Celular de Células Tronco Hematopoiéticas; Relações Internacionais Contemporâneas.

Já em Balneário Camboriú, há oferta das especializações em Arquitetura Design de Interiores: Projeto e Atuação Profissional; Direito Previdenciário; Pâtisserie: Técnicas, Criatividade e Inovação; além do MBA em Gestão Comercial.

No Campus Biguaçu, estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão Tributária. De forma presencial, haverá ainda o MBA em Gerência de Projetos, no Campus Florianópolis; e o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas com Ênfase em Coaching, lançamento no Campus Tijucas.

Além dos cursos presenciais, a Univali está com inscrições abertas para 24 cursos de especialização na modalidade de ensino a distância (EaD). A relação completa e detalhada, com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali, pode ser consultada em www.univali.br/pos. Na página também estão elencadas as opções de bolsas de estudo.

Mais informações: 0800 723 1300, com a Central de Atendimento da Univali.