• Univali
  • Notícias
  • Programa Voluntário de Formação Continuada pauta temáticas latentes da educação

Programa Voluntário de Formação Continuada pauta temáticas latentes da educação

Professores da Univali abordarão assuntos relacionados a recursos digitais


por Natália Uriarte Vieira | 22/05/2020

Itajaí/ SC– Trilhas de aprendizagem ministradas por professores da Escola de Educação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) compõem o Programa Voluntário de Formação Continuada, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Itajaí. A educação sob diversos olhares, com foco, principalmente, em recursos digitais para utilização em videoaulas. As trilhas são transmitidas no canal da Escola de Educação da Univali e abertas ao público.

 aplicativos educação.jpg

No dia 28 de maio (quinta-feira), às 14h, o professor Francisco Alfredo Braun Neto, coordenador do curso de História, conduzirá a trilha formativa “Ensino de História em Tempos de Distanciamento: Aproximação a partir das Tecnologias Digitai". A live estará disponível em https://www.youtube.com/watch?v=TdkTrztW2XY​. Os professores da Educação Básica, alunos dos cursos de Licenciatura e demais interessados em obter o certificado de participação devem inscrever-se previamente clicando aqui.

Já no dia 29 (sexta-feira), às 14h30, a professora Ana Cristina Bornhausen Cardoso, coordenadora do curso de Letras, falará sobre “Resiliência Ciberpedagógica: Novos Caminhos para Área de Linguagem". A trilha será transmitida em https://www.youtube.com/watch?v=0FgryW8FZos. Para receber o certificado também é necessário inscrever-se aqui


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade