Palestra aborda os desafios da logística urbana no Brasil

Evento ocorre nesta quinta-feira (23), no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 21/05/2019

Itajaí - Nesta quinta-feira, dia 23 de maio, às 19h, a Escola de Negócios, o Programa de Pós-Graduação em Administração e o Mestrado Profissional em Administração - Gestão, Internacionalização e Logística, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), realizam uma palestra sobre a logística urbana e a entrega de última milha (last mile delivery). O evento será no Teatro Adelaide Konder, em Itajaí, com entrada gratuita e aberta ao público.

2019-05-21- Logística urbana.png

O convidado Cristiano Flores e Silva ministrará a atividade. Ele falará sobre os problemas reais de distribuição de mercadorias em grandes cidades e apresentará dados, oportunidades de pesquisa, estudos e novas tecnologias no segmento.

O palestrante é graduado e mestre em Administração, possui mestrado em Gestão de Operações pela Nova School of Business, de Portugal. Certificado em Logística e Supply Chain Manegement pelo Massachusetts Institute of Technology (EUA), tem experiência na área de administração com ênfase na integração das operações logísticas e comerciais focadas na venda e distribuição ao varejo. Atua na otimização de sistemas de distribuição, transportes e de cadeias de abastecimento.

Mais informações: (47) 3341-7538, na Escola de Negócios da Univali.