• Univali
  • Notícias
  • Oficina de competitividade do PEIEX ocorre nesta sexta-feira, na Univali

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Oficina de competitividade do PEIEX ocorre nesta sexta-feira, na Univali

Podem participar empresas do programa ou que estejam em processo de internacionalização


por Natália Uriarte Vieira | 22/03/2018

Itajaí – Nesta sexta-feira, dia 23 de março, será realizada na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí, a oficina de competitividade "Plano de Negócios para Internacionalização". A capacitação ocorre das 8h30 às 17h30, na sala DC Logistics (202) do bloco B7, Campus Itajaí, e integra a programação de cursos ofertados pelo Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) na mesorregião do Vale do Itajaí, realizado por meio da parceria entre a Univali e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

2018-03-22-Peiex.png

Fabiano Gadini Stringher, gerente de projetos e professor de pós-graduação em Logística e Supply Chain na Fundação Vanzolini/USP, ministrará a atividade. O objetivo da oficina é possibilitar a construção de um planejamento estratégico para ingresso em um novo mercado ou para desenvolver um negócio internacional relativamente estabelecido.

Podem participar da capacitação empresas do PEIEX ou que estejam em processo de internacionalização. A oficina é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições estão disponíveis aqui.

O PEIEX

O PEIEX prepara as empresas brasileiras para que possam iniciar o processo de exportação de seus produtos de forma planejada e segura. A Univali, por meio do Escritório de Relações Internacionais (ERI), vinculado ao Curso de Relações Internacionais, conduz as atividades na região e tem a meta de atender 146 empresas num período de 24 meses, utilizando a metodologia de trabalho do programa.

A iniciativa é destinada a todas as empresas que tenham interesse em exportar o seu produto. O método prevê implantação de melhorias e inovações técnico-gerenciais e tecnológicas, ampliação de acesso a produtos e serviços de apoio disponíveis nas instituições públicas e do setor privado, interação e cooperação entre as empresas da região.

Mais informações: (47) 3341-4775, no PEIEX Itajaí.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade