MeetUp de Negócios compartilha boas práticas de empreendedores da região

Evento online ocorre dia 26 de maio (terça-feira)

por Natália Uriarte Vieira | 18/05/2020

Santa Catarina – O novo coronavírus impactou a dinâmica da economia e os negócios mundialmente. Os esforços globais continuam para o controle da pandemia que, além de influenciar as interações sociais, promoveu uma desaceleração econômica em muitos setores. Diante deste cenário, a Escola de Negócios da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), realiza, no dia 26 de maio, às 15h, o evento online “Meetup de Negócios – compartilhando estratégias empresariais", para socializar o conhecimento e boas práticas de negócios de empreendedores da região.

Post MeetUp de negóios - Aprovado pela direcao (1) (1).jpg

A professora Mileide Marlete Ferreira Leal Sabino, doutora em Engenharia e Gestão do Conhecimento e docente da Escola de Negócios, fará a mediação do diálogo. Participarão do bate-papo os empreendedores Karoline Zambon, publicitária e empreendedora autônoma; Neuselene de Quadros Schmitt, sócia da empresa Adm Sistemas Ltda; Paula Moretti, proprietária da empresa Tortina lojas de bolos e doces Artesanais; e Thaís Vicente, analista de Comunicação Interna, representando a empresa Involves. Eles falarão sobre as estratégias e os desafios dos seus negócios, além de partilharem as lições aprendidas com a situação econômica e social atual.

O evento ocorrerá pela plataforma de aprendizagem virtual Blackboard. A participação é gratuita e os alunos da Univali poderão validar horas complementares. Será emitido certificado de participação. Para se inscrever clique aqui.