Livro Infantojuvenil de ficção é lançado na Biblioteca Central

Noite de autógrafos será no dia 21 de novembro, no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 14/11/2018

Itajaí –No dia 21 de novembro (quarta-feira), às 18h30, a Biblioteca Central da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) sedia o lançamento do livro "Um Mundo Estranho – Parte I – A Missão", de autoria de Felipe Praun Simão, 17 anos, estudante do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Salesiano Itajaí. O evento é aberto ao público e contemplará uma sessão de autógrafos.

2018-11-14  Livro Um Mundo Estranho.png

A obra infantojuvenil de ficção integra a primeira parte de uma trilogia. A narrativa apresenta um pouco da história da 2ª Guerra Mundial e conta a história de um grupo de soldados do eixo Alemanha, Itália e Japão que, após a invasão da Normandia pelos aliados, parte para uma missão suicida para tentar reverter a sua derrota eminente. O autor usa alguns de seus amigos de escola como personagens da trama.

Lançamento do livro "Um Mundo Estranho – Parte I – A Missão"
Dia 21 de novembro (quarta-feira), às 18h30
Local: Biblioteca Central da Univali – Campus Itajaí

Mais informações: (47) 3341-7599, na Biblioteca Central Comunitária da Univali.