Jovens de Tijucas recebem formação para o mercado de trabalho

Turma de 50 alunos recebeu certificação no sábado, 9

por Carina Carboni | 13/12/2023

A formatura dos 50 alunos do curso “Preparação para o Mercado de Trabalho", promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em parceria com a Prefeitura de Tijucas, foi realizada no sábado, 9.

Entre os meses de julho e dezembro deste ano, os estudantes receberam pré-qualificação gratuita para ingressar no mercado de trabalho. As atividades foram realizadas na Univali campus Tijucas e beneficiaram jovens, com idades entre 14 e 18 anos.​

Jovens de Tijucas recebem formação para o mercado de trabalho_13.12.2023.jpg​#ParaTodosVerem: Fotografia mostra grupo de jovens segurando um certificado. Eles estão numa sala clara e vestem roupas informais.

A realização do curso foi custeada pelo Fundo da Infância e do Adolescente – Fia do Município de Tijucas. Para este projeto, foram disponibilizados R$33,8 mil em recursos.