• Univali
  • Notícias
  • Inscrições abertas para 1º Prêmio da Jornada Univali para Empreendedorismo Social

Inscrições abertas para 1º Prêmio da Jornada Univali para Empreendedorismo Social

Propostas podem ser enviadas até 31 de maio


por Wagner José Mezoni | 24/05/2022

​Itajaí - A Coordenação de Empreendedorismo da Escola de Negócios da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para a 1ª edição do Prêmio Jornada Univali para o Empreendedorismo Social. A iniciativa apoia e incentiva a cultura do empreendedorismo e inovação para o desenvolvimento de negócios de impacto social, tanto no âmbito acadêmico da universidade quanto na região em que atua.


Podem participar modelos de negócios de impacto social que ainda não estejam formalmente constituídas. A proposta vencedora receberá troféu e certificado, além de bolsas de 80% de desconto em cursos de especialização presencial da Univali. O segundo colocado receberá troféu, certificado e R$500 em dinheiro; e o terceiro colocado receberá certificado e troféu. A entrega da premiação ocorrerá no dia 9 de junho. 

A iniciativa tem o apoio Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (Fapesc) por meio do edital Fapesc Chamada Pública 26/2021 - Conexão SC. As inscrições são gratuitas e não há limite de propostas por candidatos. Elas (as inscrições) devem ser feitas, até o dia 31 de maio, clicando aqui. No mesmo endereço é possível conferir o edital com as demais orientações sobre a premiação.​

Outras informações: (47) 3341-7618, com a Coordenação de Empreendedorismo da Escola de Negócios da Univali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade