Grupos de canto do Univida e da Capelania apresentam-se em Itajaí

Dia 13, apresentação será no Paço Municipal da Prefeitura de Itajaí, e no dia 19, na Biblioteca da Univali

por Natália Uriarte Vieira | 11/06/2018

Itajaí – Os grupos de canto do Curso Superior de Extensão Univida e da Capelania Universitária, ambos vinculados à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), apresentam-se no dia 13 (quarta-feira), às 15h, no Paço Municipal da Prefeitura de Itajaí, e no dia 19 (terça-feira), às 16h, no Hall da Biblioteca da Universidade, no Campus Itajaí.

Fotos: Dales Hoeckesfeld2018-06-11-Coral Univida e Capelania.png

O Coral Univida é formado por cerca de 20 integrantes, todos alunos ou egressos do Univida. O grupo existe há cerca de 20 anos e ensaia todas as segundas-feiras, sob condução do professor Arildo Simão. Com repertório eclético, interpretam canções religiosas e brasileiras em apresentações musicais nos mais variados locais, principalmente com caráter social. Já o grupo da Capelania constitui-se por alguns integrantes que também pertencem ao Univida e por membros da comunidade que dão apoio nas atividades da Pastoral Universitária.

2018-06-11-Coral Univida e Capelania2.png

As apresentações serão abertas ao público e gratuitas.

Mais informações: (47) 3341-7783, na Capelania da Univali.