Encontro em Tijucas reúne estudos sobre áreas da educação

Atividade ocorre nos dias 9 e 10 de julho, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 03/07/2019

​​Tijucas - A Escola de Educação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza apresentação dos trabalhos de conclusão do curso de Pedagogia, nos dias 9 e 10 de julho, no auditório do Campus Tijucas. O evento, gratuito e aberto ao público, ocorre entre 18h30 e 22h30, nos dois dias.

Na ocasião, entre os TCCs, serão debatidos temas como formação continuada, psicomotricidade, estágio supervisionado, espaços pedagógicos fora da sala de aula, afetividade entre professor e alunos, contação de histórias na educação infantil, importância dos jogos e brincadeiras no processo de ensino e aprendizagem, papel dos aspectos sócio histórico culturais do professor e dificuldade de aprendizagem.

Outras inf​​​ormações: (47) 3341-7504, com Cintia Metzner de Sousa, coordenadora do curso de Pedagogia.