Editora Univali lança livro "Cientistas para Colorir"

Publicação, destinada ao público infantil, pode ser baixada gratuitamente

por Wagner José Mezoni | 23/08/2021
Itajaí - A Editora da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) disponibilizou para download, gratuitamente, o livro "Cientistas para Colorir - Atividades para aprender e se divertir". A publicação, direcionada ao público infantil, conta com atividades para colorir e brincar, assim como, curiosidades sobre a história da ciência.

2021-08-23-cientistas-para-colorir2.JPG2021-08-23-cientistas-para-colorir3.JPG

Organizado pelo Projeto de Extensão Química Social, do curso de Engenharia Química da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia da Univali, o livro faz uma homenagem a cientistas que contribuíram com o desenvolvimento da humanidade.

O arquivo para impressão pode ser baixado clicando aqui​, posteriormente, em "Escola do Mar, Ciência e Tecnologia" e, depois, em "Cientistas para Colorir - Atividades para Aprender e se Divertir-2".​