Curso de meditação é oferecido em Florianópolis

Atividade ocorre entre os dias 30 de abril e 18 de junho, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 11/04/2019

Florianópolis – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o curso prático de curta duração de atenção plena, também conhecido como: Mindfulness.

A atividade é uma prática de meditação voltada a consciência do momento presente e vem sendo utilizado para diminuir o estresse, ansiedade e depressão, além de amenizar dores crônicas e distúrbios alimentares e do sono.

A formação ocorre no Campus Universidade localizado às margens da rodovia SC 401, no bairro Saco Grande, em Florianópolis, nas terças-feiras, entre os dias 30 de abril e 18 de junho.

Estão sendo oferecidas duas turmas com, no máximo, 15 alunos cada. A primeira turma terá aulas das 14h30 às 16h e a segunda das 17h às 18h30. O investimento no curso é de R$300. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Outras informações: (48) 3332-2503, com Ana Paula Sohn, organizadora do curso.