• Univali
  • Notícias
  • Curso auxilia na elaboração de currículo e apresenta técnicas para entrevistas

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Curso auxilia na elaboração de currículo e apresenta técnicas para entrevistas

Capacitação será dia 8 de junho, no Campus Itajaí


por Natália Uriarte Vieira | 31/05/2019

Itajaí - Profissionais que estão em busca do primeiro emprego ou desejam a recolocação no mercado de trabalho têm a oportunidade de fazer o Curso de Elaboração de Currículos e Técnicas para Entrevistas, que está com inscrições abertas na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). A capacitação será no dia 8 de junho (sábado), das 9h às 12h e das 13h40 às 17h, no bloco B7 do Campus Itajaí.

2019-05-31- curriculo e entrevista de emprego.pngA psicóloga Suelen Sacht Fernandes, docente da Univali, conduzirá as atividades. Ela possui MBA em Gestão de Negócios, MBA Executivo em Coaching, certificação internacional em Coaching Profissional e Formação de Analista Quântico. É mestre em Gestão de Políticas Públicas, possui experiência na área de recursos humanos, especialmente em recrutamento e seleção em empresa de grande porte e na avaliação de pessoas.

No curso, a ministrante apresentará informações sobre o processo de seleção de candidatos e dará dicas práticas para aumentar as chances de recolocação no mercado de trabalho, desde a elaboração do currículo até o aprimoramento do LinkedIn e a entrevista de emprego.

O investimento é de R$220,00 e as inscrições seguem abertas até o dia 5. Para se inscrever, clique aqui.

Mais informações: (47) 3341-7618, na Uni Júnior da Univali.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade