Coral Univali participa do evento de aniversário de Itajaí

Grupo apresenta-se no espetáculo “159 sons e cores de Itajaí”

por Natália Uriarte Vieira | 13/06/2019

Itajaí - As comemorações do aniversário de Itajaí começaram no dia 1º e seguem até o fim do mês. O Coral Univali integra um dos destaques dessa programação, o espetáculo "159 sons e cores de Itajaí", que ocorre nos dias 13, 14 e 15 de junho, às 20h. A atração contará com a participação de orquestra, nove coros, solistas e produção mapeada em frente ao Museu Histórico, na Rua Hercílio Luz, em Itajaí (SC).

2019-06-13 Coral Univali 2019.png

Sob regência da professora Cristiane Müller, tendo como regente assistente Davi Lemerick, o Coral Univali conta com 45 vozes, além de instrumentistas, entre eles estão pessoas da comunidade, alunos e colaboradores da Universidade. Acadêmicos, professores e egressos do curso de Música e talentos do Setor de Arte e Cultura, que assim como o Coral Univali, está vinculado à Vice-Reitoria e Extensão da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), também estão entre as atrações das festividades de aniversário do município.

Mais informações: (47) 3341-7580, no Setor de Arte e Cultura da Univali.