Banda Univali seleciona novos integrantes

Acadêmicos interessados podem se inscrever pela internet

por Natália Uriarte Vieira | 04/03/2020

Itajaí - Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de novos integrantes para a Banda Univali. Serão concedidas 10 bolsas a alunos instrumentistas da Banda, nas modalidades sopro e cordas.

2018-05-02-Música na Biblioteca.png

A Banda Univali fomenta a música instrumental em apresentações nos campi da Univali e na comunidade, com repertório que destaca composições brasileiras de gêneros variados. Acadêmicos, docentes e funcionários integram a banda, que tem como finalidade, apoiar e difundir talentos na área da música, contribuindo para o seu amadurecimento, formação e articulação no cenário cultural regional e brasileiro. As inscrições para a Banda Univali seguem até o dia 13 de março, em www.univali.br/banda. Haverá uma audição dos pré-selecionados e entrevista com uma banca avaliadora, entre os dias 17 e 18 de março. O resultado com a lista dos escolhidos neste processo sairá no dia 20 de março.

Os documentos exigidos e demais detalhes relativos à seleção estão previstos no edital disponível na página da Banda Univali, vinculada à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Univali.

Mais informações: (47) 3341-7580, na Seção de Música e Coral da Univali.