Campus Tijucas realiza Sipat nos dias 10 e 11 de junho

Programação prevê palestras, avaliações ergnomicas e orientações físicas


por Wagner José Mezoni | 06/06/2019

Tijucas – A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas realizará, nos dias 10 e 11 de junho, a Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (Sipat).


A palestra de abertura do evento, que ocorre às 14h da segunda-feira, 10, na sala 112 do bloco B1, contará com palestra de lançamento do programa "Dialogo de Segurança". Ela será ministrada por Evandro Schmitz de Oliveira, técnico de segurança do trabalho.

No mesmo dia será realizada a atividade "Blitz de Ergonomia". Na ocasião, o fisioterapeuta Alexandre Custodio Tavares visitará os setores do Campus avaliando as condições ergonômicas dos diversos postos de trabalho.

Na terça-feira, 11, às 14h, também na sala 112 do bloco B1, Marcelo de Oliveira Prado, psicólogo da Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas, ministrará a palestra "Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho".

A programação encerra-se, ainda na terça-feira, com orientações de atividades físicas ministradas por personal, que serão conduzidas, por Paulo Roberto Regis Junior e Mauricio Ferri Schmitz, professores de Educação Física do Colégio de Aplicação da Univali (CAU), às 15h30, no ginásio de Esportes do Campus.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade