Bate-papo online dá dicas de como conquistar recrutadores

Diálogo promovido pelo Univali Carreiras será nesta quarta-feira (20)

por Natália Uriarte Vieira | 19/05/2020

​Santa Catarina – O terceiro diálogo virtual do mês da Carreira, promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), terá como tema “Currículo e Entrevista: Como conquistar recrutadores". O bate papo será nesta quarta-feira, dia 20 de maio, às 20h, no Canal da Univali (www.youtube.com/univalivideos).

carreira recrutamento.jpg

Suelen Sacht Fernandes, psicóloga, coach e professora de Recursos Humanos da Univali; e Patrícia Souza Oliveira, coordenadora Talento Acquisition Operações na BRF, conduzirão a conversa desta edição. Suelen falará principalmente sobre as ferramentas que potencializam o currículo no Linkedin e Patrícia comentará sobre os novos modelos de seleção de pessoas adotados pela empresa em que atua.

O último encontro do mês da carreira ocorrerá na próxima quarta-feira (27). A proposta contemplou outros dois eventos virtuais sobre assuntos de interesse da comunidade acadêmica e externa, com envolvimento de profissionais, alumni, alunos e professores.

Sobre o Univali Carreiras

O Univali Carreiras foi criado para fortalecer as conexões da Universidade com o mercado de trabalho, em sintonia com as transformações do futuro profissional. Entre as atividades do setor estão o gerenciamento dos estágios e a divulgação das oportunidades de emprego e trainee por meio do Banco de Talentos, na Intranet institucional. As ações contemplam empresas, alunos do ensino médio, graduação e pós-graduação na oferta dos programas de apoio à carreira, com acompanhamento do curso de Psicologia e atendimento psicológico profissional.

Mais informações pelo e-mail univalicarreiras@univali.br.