Aluno de fotografia é convidado para ministrar curso na Itália

Formação ocorreu entre os dias 22 de outubro e 3 de novembro

por Wagner José Mezoni | 21/11/2019

Florianópolis - Sandro Sampaio, estudante do curso de Fotografia do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis, esteve, entre os dias 22 de outubro e 3 de novembro, na cidade de Formigine, na Itália, para participar de um curso sobre 3D na Golinelli Communication Lab.

​Na ocasião, Sandro foi convidado a compartilhar seus conhecimentos técnicos e ministrar cursos de Capture One Pro e de tratamento de imagem. "A expectativa inicial era de apenas aprender, mas chegando lá tive oportunidade compartilhar um pouco de meu conhecimento, trocar experiências com grandes nomes da área e ajudar a tornar reconhecido o trabalho de qualidade que tem sido feito no Brasil", concluiu.