Semana da Escola Politécnica da Univali começa na segunda, 18

Atividades vão ocorrer nos campi Itajaí, Balneário Camboriú, Kobrasol e Florianópolis

por Carina Carboni | 12/03/2024

Os acadêmicos matriculados nos cursos da Escola Politécnica, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), estão convidados a participar da programação da 2ª edição da Semana da Escola Politécnica, que vai acontecer entre os dias 18 e 21 de março. A iniciativa contempla os campi Itajaí, Balneário Camboriú, Kobrasol e Florianópolis e envolve a realização de uma série de palestras, minicursos e assembleia geral de alunos.

alunos particpam da segunda semana da escola politécnica_12.03.2024.jpgFoto: Dales Hoeckesfeld #ParaTodosVerem: Fotografia mostra duas estudantes caminhando numa calçada. No lado esquerdo há grama e várias árvores e no lado direito há um veículo preto estacionado.

O evento marca a recepção oficial dos estudantes neste semestre e, além de promover a excelência no ensino da graduação, a experenciação acadêmica, a cultura colaborativa e a valorização das pessoas, também visa aprimorar os resultados dos processos avaliativos da Escola.

Univali promove segunda semana da escola politécnica_12.3.2024__.jpg
#ParaTodosVerem: Imagem nas cores, branco, azul e preto apresenta informações por escrito da Semana da Escola Politécnica.

A programação é organizada pela Escola Politécnica com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina – Crea-SC. Mais detalhes sobre as atividades e link para inscrição estão disponíveis em univali.br/eventos.

Mais informações: Na direção da Escola Politécnica - (47) 3341-7541.