• Univali
  • Notícias
  • Vice-Reitoria de Graduação promove encontro com professores formadores do Rota 101

Vice-Reitoria de Graduação promove encontro com professores formadores do Rota 101

Reunião aconteceu nesta quinta-feira, 22


por Roberta Ramos | 22/02/2024

​A Vice-Reitoria de Graduação e a Gerência de Ensino da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promoveram nesta quinta-feira, 22, um encontro com os professores formadores da 6ª edição do projeto Rota 101 - Trilhas Formativas Docentes de fevereiro de 2024.

Reunião trilha formativa.jpg#PraTodosVerem Imagem mostra grupo de pessoas sentadas em uma sala de aula e um homem de roupa escura de pé ao fundo. 

As Trilhas Formativas aconteceram entre os dias 5 e 9 de fevereiro e tiveram a participação de mais de 550 professores. O evento abordou assuntos relacionados à influência das mídias sociais na saúde mental, neoaprendizagem, neuroaprendizagem, identidades de gênero, diversidade e inclusão.

“A proposta deste encontro foi reconhecer a notável participação e a dedicação de cada formador nesta etapa do projeto, bem como coletar sugestões dos formadores, explorando tanto os aspectos positivos quanto as áreas que demandam aprimoramento para a próxima etapa do programa", explica a gerente de Ensino da Univali, professora Patrícia Duarte Peixoto Morella. 


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade