Abertas inscrições para concessão de bolsas de extensão

Seleção contempla as modalidades Banda, Coral e Músico

por Wagner José Mezoni | 03/08/2021

​Santa Catarina - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para bolsa de extensão nas modalidades: Banda, Coral e Músico. As inscrições, exclusivas para alunos já matriculados na Instituição, seguem até o dia 13 de agosto.

"Com a concessão destas bolsas, a intenção da Universidade é incentivar a produção cultural e dar condições aos alunos de participarem de projetos e atividades de extensão nas áreas contempladas", aponta José Carlos Machado, Vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários.

Para concorrer é necessário ter disponibilidade de 10 horas semanais para atuar em um projeto de extensão e não ter nenhuma outra bolsa de extensão, pesquisa ou de trabalho remunerado na Universidade.

As inscrições devem ser feitas por meio do envio de formulário de inscrição da respectiva modalidade pretendida, assim como comprovante de matrícula atualizado, para o e-mail artecultura@univali.br​. O formulário e demais detalhes relativos à bolsa estão descritos no edital, disponível clicando aqui.