Abertas inscrições para apresentações no Festival Cultural da Univali

Evento ocorre entre os dias 18 e 22 de setembro, em todos os campi, e marca os 53 anos de educação superior em Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 21/08/2017

Santa Catarina – Estão abertas as inscrições a interessados em se apresentar no Festival Cultural da Univali. O evento, entre os dias 18 e 22 de setembro, celebrará os 53 anos de educação superior em Itajaí, com atividades de artes visuais, dança, literatura e música, nos campi da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).  A inscrições estão disponíveis em www.univali.br/festivalcultural.

2017-08-21-Festival Cultural2.png

O Festival Nacional Universitário de Dança de Itajaí (FENUDI), nos dias 19, 20 e 22 de setembro, é um dos eventos que integra o festival da Univali e contemplará apresentações no pátio do Centro de Ciências da Saúde (setor F) e em frente à Biblioteca Central do Campus Itajaí, além da mostra principal aberta ao público, no dia 22, no Teatro Municipal de Itajaí.

Já a Mostra Cultural reunirá entre os dias 18 e 22, das 8h às 22h, nos campi, manifestações artísticas em variadas linguagens e formatos, criadas e interpretadas por alunos, egressos e colaboradores da Univali.

2017-08-21-Festival Cultural.png

Talentos artísticos de Itajaí e região farão espetáculos ao vivo, no palco da Biblioteca Central, com o Projeto Arte na Rua. No Campus Itajaí haverá, ainda, lançamento de livros, Feira de Livros, Feira Eco Solidária, International Week, e uma Tarde Cultural Inclusiva.

As atrações são gratuitas e abertas ao público. Já as apresentações serão realizadas por alunos, professores, funcionários e egressos da Univali, e grupos convidados. A programação completa será atualizada e estará disponível na página do evento.

Mais informações: (47) 3341-7580, no Setor de Arte e Cultura da Univali, artecultura@univali.br