Webinar do Empreenduca aborda aspectos da ansiedade e saúde mental

Evento acontece na próxima quinta-feira, dia 6 de maio, no ambiente virtual

por Wesley Martins | 03/05/2021

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios (Empreenduca), e em parceria com o Sebrae Santa Catarina realiza, no dia 6 de maio, quinta-feira, às 19h30, o evento online “Trilha Empreenduca: Webinar Ansiedade e Saúde Mental", no ambiente virtual Blackboard.

O encontro abordará aspectos da ansiedade e saúde mental. O webinar contará com a participação de  Filipe Mescolotto, instrutor do Sebrae, co-fundador do Instituto Converse e mentor de desenvolvimento pessoal e empreendedor; e Sandro Lobo, Embaixador do Riso nomeado pela Laughter Yoga University, dedica a vida a ajudar as pessoas a serem mais felizes e saudáveis.

O evento é gratuito e aberto à comunidade em geral. Para se inscrever, clique aqui

1b595500-6863-4f12-8594-5170952de85c.jpg

Empreenduca Univali
A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios (Empreenduca) dissemina a cultura empreendedora, com ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental, em âmbito nacional e internacional.

Mais informações: (47) 3341-7618 ou empreenduca@univali.br, na Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios (Empreenduca).