Descrição
A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, e em parceria com o Sebrae Santa Catarina realizará no dia 06 de maio o evento online “Trilha Empreenduca: Webinar Ansiedade e Saúde Mental”
A Pandemia do Covid 19 nos trouxe uma série de reflexões sobre as nossas emoções e sobre a importância de cuidarmos da nossa Saúde Mental, entretanto, nem sempre sabemos o que fazer.
Neste Encontro, vamos falar dos temas Ansiedade e Saúde Mental sem preconceitos ou tabus, mostrando que podemos buscar formas de cuidarmos, diariamente, de nós mesmos e das nossas emoções.
Vamos trazer dicas e práticas contagiantes que todos os participantes podem utilizar no dia a dia.
Ministrantes
Filipe Mescolotto: Facilitador de Aprendizagem, Mentor de Desenvolvimento Pessoal e Empreendedor. Bacharel em Ciências Contábeis pela PUC-SP, com MBA-USP de Controladoria e Gestão Pública. Formado em Facilitação e Moderação de Discussão em grupos, em Ontologia da Linguagem (com Rafael Echeverría e Alícia Pizarro), Biologia Cultural (com Humberto Maturana) e Comunicação Não-Violenta (com Sven Fröhlich). Trabalhou com contabilidade, consultoria empresarial, processos de tomada de decisão, auditoria e controles internos em empresas nacionais e multinacionais. Atua, há 12 anos, com Facilitação de Grupos, Consultoria e Coaching nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Comunicação Interpessoal, Formação Gerencial, Desenvolvimento e Treinamento de Equipes. É instrutor do SEBRAE e Co-fundador do Instituto Converse. O que mais gosta de fazer é ajudar as pessoas no seu autodesenvolvimento, conectando experiências, ampliando conhecimentos e compartilhando vivências.
Sandro Lobo: Embaixador do Riso nomeado pela Laughter Yoga University, dedica a vida a ajudar as pessoas a serem mais felizes e saudáveis. É Líder de Yoga do Riso formado pela Escola do Riso de Portugal, Professor/Formador de novos líderes pela UnitedMind Uk (Inglaterra) e Master Trainer treinado diretamente pelo Dr. Madan Kataria, fundador do Yoga do Riso. Já treinou centenas de profissionais do riso no Brasil e em Portugal. É também mentor, palestrante, instrutor de Yoga tradicional e escritor, autor de Yoga do Riso - Teoria e Prática.
Outras informações
Data: 06 de maio de 2021
Horário: 19h30
Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL BlackBoard
Evento gratuito e aberto à comunidade com inscrições pelo site da Univali – eventos. Os participantes que não possuirem cadastro no sistema de eventos, basta clicar em “Ainda não sou Cadastrado”, para cadastrar-se. Acompanhe as redes sociais do Empreenduca @empreenduca (Facebook, Intagram e Youtube).
*A realização do evento é uma parceria entre da Universidade do Vale de Itajaí – Univali , por meio da Central de Empreendedorismo da Escola Negócios - Empreenduca com o Sebrae Santa Catarina.
Informações: empreenduca@univali.br ou pelo telefone 47 3341-7618.
Mais informações
Responsável: Empreenduca
E-mail: empreenduca@univali.br
Regras de Inscrição e Certificação
REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:
(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).
1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença: O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.