• Univali está com inscrições abertas para cursos com bolsas de até 100%

Univali está com inscrições abertas para cursos com bolsas de até 100%

Inscrições para o Uniedu seguem até 23 de agosto

por Roberta Ramos | 19/07/2021

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu) para o 2º semestre de 2021. As inscrições para os acadêmicos de graduação interessados em concorrer a uma bolsa de até 100% seguem até o dia 23 de agosto.

No primeiro semestre de 2021 foram concedidas 2.237 bolsas por meio do Uniedu na Univali.

Para o segundo semestre o Governo do Estado investiu mais de R$ 140 milhões no Uniedu, totalizando R$ 467,3 milhões para oferta de bolsas de ensino superior a estudantes catarinenses em 2021. Em 2020, cerca de 37 mil estudantes foram contemplados em Santa Catarina.

Para participar da seleção é preciso fazer o cadastramento/recadastramento no site do Uniedu. Os estudantes que já receberam o benefício em anos anteriores devem fazer o recadastramento semestralmente para a atualização de dados. Quem perdeu a bolsa por reprovação em outros semestres também poderá concorrer novamente.

Para facilitar o processo de inscrição a Univali reuniu as principais informações sobre o Uniedu e os links do cronograma de lives e de salas de atendimento virtual para esclarecimentos de dúvidas no site univali.br/uniedu.

Mais informações:  na Coordenadoria de Atenção ao Estudante - (47) 99130-0269.