Univali Idiomas abre agenda para aplicação do Exame TOEFL

A prova avalia a capacidade do candidato de compreender o inglês em nível universitário

por Roberta Ramos | 24/08/2021

A Univali Idiomas abriu vagas para a realização do teste TOEFL iBT. A prova avalia a capacidade do candidato de usar e compreender o inglês em nível universitário, bem como a habilidade de combinar compreensão oral, leitura, expressão oral e escrita para realizar tarefas acadêmicas.

As provas começam no dia 28 de agosto e seguem até 18 de dezembro nos campi Itajaí e Florianópolis da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). A pontuação do TOEFL é aceita em mais de 9 mil instituições em 130 países.

111.jpg

O teste deve ser realizado por estudantes que planejam estudar em uma instituição de ensino superior, para admissões e conclusões de programas de aprendizado da língua inglesa, candidatos a bolsa de estudo e certificação, estudantes da língua inglesa que desejam monitorar o próprio andamento e estudantes e trabalhadores que precisam solicitar vistos para entrada em outros países.

A Univali Idiomas também oferece o curso preparatório para o Exame TOEFL. As atividades são ministradas remotamente em língua inglesa, portanto é necessário ter fluência intermediária ou avançada. É possível escolher a carga horária de 15 horas (R$ 476,00) ou 30 horas (R$ 918,00). A inscrição pode ser feita aqui.

Datas Exame TOEFL:

Agosto: 28

Setembro: 11, 18 e 25

Outubro: 9, 16, 23 e 30

Novembro: 6, 13, 20 e 27

Dezembro: 4, 11 e 18​

Mais informações: idiomas@univali.br ou (47) 3341-4239 (das 07h às 12h e das 13h às 16h).