• Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos está com inscrições abertas

Inscrições Abertas

Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos está com inscrições abertas

Dez estudantes da Univali poderão ser contemplados

por Roberta Ramos | 18/06/2021

Estão abertas até o dia 9 de agosto as inscrições para o Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos. Na edição de 2021 dez estudantes de graduação e pós-graduação da Univali poderão ser contemplados.

O valor de cada bolsa é de R$ 4.000,00, sendo R$3.700,00 para custeio das mensalidades e R$300,00 para gastos relacionados ao material didático.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação, que tenham frequência na universidade durante todo processo de inscrição, e que estejam inscritos obrigatoriamente no programa Santander Superamos Juntos na plataforma de Becas do Santander.

Os candidatos ainda serão contemplados com um curso de inglês on-line com duração de 30 dias. As inscrições e o edital com todas as informações estão disponíveis no link. A divulgação dos candidatos classificados estará disponível no dia 16 de setembro.