• Univali
  • Notícias
  • Curta-metragem produzido por alunos da pós-graduação em Cinema e Imagens Contemporâneas da Univali será lançado nesta quarta-feira

Curta-metragem produzido por alunos da pós-graduação em Cinema e Imagens Contemporâneas da Univali será lançado nesta quarta-feira

O filme O Bom Pai teve financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú


por  Roberta Ramos | 04/05/2021

O curta-metragem O Bom Pai, produzido por alunos da pós-graduação em Cinema e Imagens Contemporâneas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), será exibido ao público pela primeira vez nesta quarta-feira, 5, em evento on-line na plataforma Blackboard.

O Bom Pai surgiu de uma iniciativa de professores e alunos do curso de pós-graduação para ser uma das atividades finais da especialização. A ideia virou projeto e foi aprovada na Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú, que financiou os custos de produção do filme.

O Bom Pai - Divulgação.png

O curta-metragem, gravado em três dias, foi produzido em 2019. A locação foi um apartamento em Balneário Camboriú e contou com uma equipe de mais de 30 pessoas, entre alunos, professores, atores e equipe de apoio.

O Bom Pai conta a história do ilustrador e jovem pai, Sid, que criou o filho, Max, com cumplicidade, senso de humor e um gosto enciclopédico por cultura pop. Entretanto, a amizade e o companheirismo entre os dois escondem o momento delicado pelo qual o pai está passando.

A exibição do filme será às 19h30 e após a apresentação vai acontecer um bate papo entre equipe técnica, alunos e professores.

O evento é aberto ao público, gratuito​ e o link para acesso será disponibilizado no Instagram oficial do curta-metragem (@curtabompai).

Mais informações: com Bruno Golembiewski - (47) 99104-1595

 


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Acafe - Universidade do Vale do Itajaí Universidade Comunitária Selo ODS - Universidade do Vale do Itajaí
Univali

Copyright - univali.br - 2021 - Todos os direitos reservados

Política de Coockies

Para reclamações, clique aqui: Procon SC