Capacitações qualificam habilidades em gestão, mídias sociais e digitais

Atividades são realizadas em parceria entre Empreenduca e Sebrae Santa Catarina

por Wesley Martins | 21/10/2020

Itajaí - A agenda da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios da Univali - Empreenduca contempla qualificações em gestão, midias sociais e digitais, entre os dias 26 de outubro e 1° de novembro, no ambiente virtual. No período, o programa Empreenduca Educação Empreendedora MEI (3°Ciclo) ofertará a formação “MEI - Planejando o futuro", que abordará como produzir ações e mecanismos de gestão, como atingir a visão da empresa, a importância de objetivos e metas, o posicionamento da empresa, os indicadores de desempenho e sucesso.

No dia 28 de outubro, quarta-feira, às 19h30, o workshop “Empreenduca Educação Empreendedora: Você nas mídias sociais, dialogará sobre o profissionalismo na utilização das mídias sociais, com a participação do administrador Claudir Olípio Gräf. Já na quinta-feira, 29, Léia Barros, empreendedora e fundadora da Fokus Life e-commerce, socializará os desafios na migração do empreendimento físico para o digital, no evento online “Empreenduca Experiências Empreendedoras: Migrando para o digital - o desafio de surfar a onda da internet", também às 19h30.

Para realizar a inscrição clique nos links de interesse abaixo:

​Empreenduca Educação Empreendedora: MEI (3º Ciclo)

​Empreenduca Educação Empreendedora Workshop: Você nas Mídias Sociais

​Empreenduca Experiências Empreendedoras: Migrando para o digital - o desafio de surfar a onda da internet

Sobre a Central de Empreendedorismo
A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora por meio de ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental em âmbito nacional e internacional

Mais informações: empreenduca@univali.br, no Empreenduca.