Empreenduca Educação Empreendedora: Você nas Mídias Sociais

por Francine Simas Neves | 28/10/2020
A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca, e em parceria com o Sebrae Santa Catarina realizará no dia 28 de outubro às 19h30 o evento online “Empreenduca Educação Empreendedora Workshop: Você nas Mídias Sociais".

O workshop visa identificar como está o profissionalismo no uso das mídias sociais dos participantes, trazendo através do uso de ferramentas interativas, a percepção da importância de manter as plataformas alimentadas de forma a melhorar seu posicionamento, ganhando respaldo e ampliando sua visibilidade.

Ministrante

Claudir Olípio Gräf:  Administrador, Mestre em Economia, consultor de empresas, pesquisador e empreendedor, gestor de projetos e conteudista na Nuvar. Consultor em finanças, planejamento, viabilidade de projetos e posicionamento de mercado. Entusiasta em empreendedorismo e evolução digital.

Informações Adicionais

Data: 28 de outubro de 2020

Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL BlackBoard

Evento gratuíto e aberto à comunidade com inscrições pelo site da Univali – eventos. Os participantes que não possuirem cadastro no sistema de eventos, basta clicar em “Ainda não sou Cadastrado", para cadastrar-se.

Acompanhe as redes sociais do Empreenduca @empreenduca (Facebook, Intagram e Youtube).

*A realização do evento é uma parceria entre da Universidade do Vale de Itajaí – Univali , por meio da Central de Empreendedorismo da Escola Negócios - Empreenduca com o Sebrae Santa Catarina.

Informações: empreenduca@univali.br ou pelo whats business 47 3341-7618.

Voltar para todos os eventos