Artistas já podem se inscrever na Mostra Cultural da Univali

Apresentação será em setembro, durante o 19º Festival Cultural

por Carina Carboni | 02/08/2023

A Mostra Cultural, do 19º Festival Cultural Univali, já abriu inscrições para o público interessado em apresentar números de música, dança, artes visuais, poesia, teatro e demais manifestações culturais. Podem participar alunos, egressos e colaboradores da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). A inscrição pode ser realizada até 31 de agosto.

0edebdab-48e5-4c2c-be18-946862304111_Easy-Resize.com.jpg
                                                                                                                                                                 Foto: Dales Hoeckesfeld

O Festival Cultural Univali, que neste ano acontece de 18 a 22 de setembro, celebra os 34 anos de reconhecimento da instituição como universidade e os 59 anos de ensino superior em Itajaí. A programação, gratuita e aberta ao público, conta com atividades culturais para pessoas de todas as idades, que serão realizadas nos turnos da manhã, tarde e noite.

417b30a6-58bc-4030-98c8-28634b39c7a2_Easy-Resize.com.jpg
                                                                                                                                                                  Foto: Dales Hoeckesfeld

O coordenador do setor de Arte e Cultura da Univali, José Ricardo Capraro, ressalta que a iniciativa nasceu com o objetivo de valorizar os talentos da comunidade acadêmica. “Ao longo dos anos, o evento tem promovido o desenvolvimento cultural e artístico, a descoberta de novos talentos e a união entre artistas profissionais e amadores", acrescenta.

fb7e4913-2896-44e5-b029-d138742b5838_Easy-Resize.com.jpg

Como se inscrever

A ficha de inscrição e o regulamento, para quem deseja se apresentar na Mostra Cultural, já está disponível no site www.univali.br/festivalcultural. A inscrição é gratuita.

60d4e3a9-7f55-49c6-ab3c-d1d5c14a7b4d_Easy-Resize.com.jpg

Mais informações: Na coordenação de Arte e Cultura - (47) 3341- 7533.​