Banco de dissertações


Foram encontrados 10 registros.

ESCOLA HI-TECH: A BNCC E AS LINHAS DURAS DA ARTE E DAS TIC NO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor: Juliano Trevisani
Orientador: Mônica Zewe Uriarte
Data: 30.10.2019
Ano: 2019

AS ABORDAGENS DA CULTURA SURDA NO ENSINO DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS EM CURSOS DE LICENCIATURA
Autor: Lúcia Loreto Lacerda
Orientador: José Marcelo Freitas de Luna
Data: 22.10.2019
Ano: 2019

SENTIDOS DA EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE E DO TRABALHO: UM ESTUDO SOBRE A TRAJETÓRIA PROFISSIONAL DE ENFERMEIRAS DE UM HOSPITAL INFANTIL DA REGIÃO SUL DO BRASIL
Autor: Rafaella Rebello
Orientador: Ana Cláudia Delfini Capistrano de Oliveira
Data: 13.08.2019
Ano: 2019

ESTUDOS SURDOS E INTERNACIONALIZAÇÃO DO CURRÍCULO: APROXIMAÇÃO EPISTÊMICA HORIZONTAL
Autor: Indiamaris Pereira
Orientador: José Marcelo Freitas de Luna
Data: 05.08.2019
Ano: 2019

BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR PARA 4 A 6 ANOS: OS EFEITOS CAMUFLADOS
Autor: Michella Adriana Bibiano Ferreira
Orientador: Valéria Silva Ferreira
Data: 31.07.2019
Ano: 2019

FOUCAULT E BOAVENTURA: UM DIÁLOGO DE POSSIBILIDADES PELA VIA DA INTERNACIONALIZAÇÃO DO CURRÍCULO
Autor: Sandy Aparecida Pereira
Orientador: José Marcelo Freitas de Luna
Data: 30.07.2019
Ano: 2019

TRADUÇÃO DA POLÍTICA DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR EM UM CAMPUS DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE
Autor: Sany Regina Sardá Justi
Orientador: Regina Célia Linhares Hostins
Data: 08.07.2019
Ano: 2019

MEDIAÇÃO DE LEITURA DO LITERÁRIO NO ENSINO MÉDIO PELA VIA FRUITIVA
Autor: Lívia Perenha Vetter
Orientador: Adair de Aguiar Neitzel
Data: 31.05.2019
Ano: 2019

JUVENTUDE(S): ESCOLHA E INSERÇÃO PROFISSIONAL DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
Autor: Márcia Rodecz
Orientador: Tânia Regina Raitz
Data: 15.03.2019
Ano: 2019

A AVALIAÇÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ENSINO MÉDIO
Autor: Cláudio Adão da Rosa
Orientador: Regina Célia Linhares Hostins
Data: 14.03.2019
Ano: 2019

Copyright - univali.br - 2020 - Todos os direitos reservados