Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Univali oferece 3.048 vagas para ingresso sem vestibular

Novidade deste semestre é a Bolsa Seletivo Comunitário, de 50% e 60%


por João Francisco de Borba | 23/05/2018

Santa Catarina – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para ingresso nos cursos de graduação por análise de currículo, sem vestibular. As vagas, num total de 3.048 para essa modalidade de ingresso, são para todas as áreas de conhecimento nos campi de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Biguaçu, Florianópolis, Kobrasol, Itajaí, São José e Tijucas. Ao todo são oferecidas 120 opções de ingresso, somando-se os diferentes turnos e campi, que podem ser conferidos em www.univali.br/seletivo


A novidade neste semestre é a Bolsa Seletivo Comunitário que pode beneficiar até 800 estudantes com percentuais de 50% a 60% do valor das mensalidades. Para concorrer, o estudante deve residir na área de abrangência de qualquer um dos nove campi da universidade, não ter diploma de ensino superior e renda per capita familiar de até quatro salários mínimos. Como contrapartida, o estudante beneficiado deverá cumprir ao menos 20 horas de serviço voluntário em algum dos programas e projetos sociais de extensão da Univali, além de ter aproveitamento acadêmico de pelo menos 75% das disciplinas cursadas. 

O benefício será concedido de acordo com o número de vagas disponíveis por curso de graduação, conforme edital publicado no endereço univali.br/seletivo. As inscrições vão até 29 de junho, para participar do primeiro resultado, dia 6 de julho; ou até 13 de julho, para participar do segundo resultado, dia 20 de julho; e até 27 de julho, para participar do terceiro resultado, dia 1º de agosto.

Mais informações: (47) 3341-7521, com a Vice-Reitoria de Graduação e Desenvolvimento Institucional.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade