Professor da Univali recebe título de "Amigo da Polícia Civil"

Homenagem ocorreu em cerimônia comemorativa aos 207 anos da Polícia Civil de Santa Catarina

por Wagner José Mezoni | 07/08/2019
Florianópolis - Giorgio Gilwan da Silva, professor e coordenador dos cursos de Design Gráfico, Design de Jogos e Entretenimento Digital e Publicidade e Propaganda, da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade, do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis, recebeu, no dia 30, o título de "Amigo da Polícia Civil".

A entrega da honraria, concedida em função do trabalho capitaneado pelo professor no combate a violência sexual infantil, ocorreu durante solenidade realizada no auditório do Campus da Univali localizado no MundoCar Shopping, no bairro Kobrasol, em São José.

O evento, comemorativo aos 207 anos da Polícia Civil de Santa Catarina, homenageou, ainda, o "Policial Civil Destaque 2019". A honra foi dada ao agente Jocelito, egresso do curso de Direito da Univali em Biguaçu.
Outras informações: (48) 3332-2504, com a coordenação dos cursos de Design Gráfico, Design de Jogos e Entretenimento Digital e Publicidade e Propaganda da Univali em Florianópolis.​​