Professor da Univali presidirá Condema de Penha até 2023

Gilberto Manzoni representa a Universidade em conselho municipal

por Wagner José Mezoni | 16/04/2021

Penha - Gilberto Caetano Manzoni, professor e pesquisador da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) foi eleito presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Condema), do município de Penha, para o período entre 2021 e 2023.

“Ser eleito no Condema é uma grande responsabilidade. A missão da nova presidência, é trabalhar em conjunto com todos do conselho para proporcionar um desenvolvimento do município ao lado da gestão pública", destaca Manzoni, que é responsável pelo projeto de extensão “Maricultura e Cidadania, em busca de um desenvolvimento sustentável ", desenvolvido pela Instituição no município de Penha por meio da Coordenação de Projetos e Programas de Extensão da Vice-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários.

​Na cidade, a Univali é membro do conselho como representante da sociedade civil tendo Manzoni como titular e a professora e pesquisadora Rosimeri Carvalho Marenzi, que é responsável pelo projeto “Unidades de Conservação é Preciso", como suplente.​

Foto: CVP​