PMGPP promove Seminário de Internacionalização

Evento ocorreu no Campus Itajaí

por Univali Em Dia | 04/09/2019

No dia 30 de agosto, o Programa de Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas (PMGPP), da Univali promoveu o Seminário de Internacionalização, no Campus Itajaí. No evento foram socializadas as experiências dos alunos participantes do processo de dupla titulação por meio do convênio de colaboração universitária internacional entre a Univali e a Universidade de Alicante, da Espanha, firmado em 2018. A programação contemplou também a participação de professores do curso que vivenciaram experiências internacionais de Doutoramento e Pós-Doutoramento.

2019-09-03 - Seminário de Internacionalização.jpg

Na oportunidade, foi divulgado o edital para o processo seletivo de candidatos a ingressar no PMGPP, com a opção de dupla titulação juntamente com o Mestrado em Tecnologias e Políticas Públicas sobre a Gestão Ambiental.

Dupla titulação - Em maio deste ano, quatro alunos do PMGPP estiveram no Instituto Universitário de Águas e das Ciências Ambientais (IUACA) desenvolvendo atividades acadêmicas no Mestrado em Tecnologias e Políticas Públicas sobre a Gestão Ambiental. As disciplinas cursadas no Brasil e na Espanha e as bancas de qualificação e de defesa da dissertação irão compor um currículo único, possibilitando que os alunos recebam a diplomação por ambas universidades.