• Inscrições para o Programa Santander Facilita seguem até 29 de fevereiro

Inscrições para o Programa Santander Facilita seguem até 29 de fevereiro

Edital prevê a concessão de bolsas-auxílio para até 10 alunos da Univali

por Roberta Ramos | 26/01/2024

O Programa Santander Universidades prorrogou o prazo de inscrição para o Programa de Bolsas Santander Facilita - Edição 2023/2024. Os interessados têm até o dia 29 de fevereiro para fazer o cadastro nesta plataforma.

O edital prevê a concessão de até 10 bolsas-auxílio para alunos de graduação ou pós-graduação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) nas modalidades presencial e de ensino a distância.

Santander Facilita  - Foto Dales Hoeckesfeld.jpg​Foto Dales Hoeckesfeld #PraTodosVerem Imagem mostra mulher com roupa clara segurando uma pasta azul. Ao fundo aparece uma sala de aula com pessoas sentadas de costas e um homem de pé.

Para concorrer a bolsa em parcela única de R$ 5.000,00 o aluno precisa ter cursado e concluído ao menos um semestre na instituição e estar com matrícula ativa durante todo o processo de inscrição e seleção.

A escolha dos estudantes será realizada por meio da análise da documentação enviada e serão classificados os candidatos que possuírem a maior média geral e, preferencialmente, a menor renda bruta familiar mensal per capita. Os documentos devem ser enviados até 1º de março para o e-mail bolsas@univali.br.

O edital com todos os documentos necessários e as etapas do processo de inscrição está disponível aqui. ​

A divulgação dos candidatos pré-classificados estará disponível no dia 20 de março e o resultado final está previsto para o dia 28 de março.

Mais informações: na Coordenadoria de Atenção ao Estudante – (47) 3341-7944.