Formatura de curso para "viver a maturidade" ocorre dia 3 de dezembro, em Florianópolis

Formação é voltad​a para pessoas com mais de 40 anos que queiram viver o envelhecimento de maneira saudável

por Wagner José Mezoni | 11/11/2019

Florianópolis – A formatura da turma de 2019 do curso superior de extensão Universidade da Criativa Idade, promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis, ocorre no dia 3 de dezembro, às 15h30, no auditório do Campus da Universidade localizado às margens da SC 401, na Capital catarinense.

O curso é voltado para pessoas com mais de 40 anos e foca o envelhecimento saudável. As inscrições para a próxima turma terão início em março.
​​Outras informações: (48) 3332-2503, com Ana Paula Sohn, coordenadora do curso.​