Feira de Empreendedorismo Local da Univali terá troca de livros

Evento acontece na terça, 9, no campus Itajaí

por Carina Carboni | 03/04/2024

Na próxima terça, 9, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove mais uma Feira de Empreendedorismo Local, com a comercialização de produtos e artigos artesanais ofertados por microempreendedores de Itajaí e região. A ação acontece em frente à Biblioteca Comunitária, no campus Itajaí, sendo aberta à comunidade em geral.

A novidade desta edição será um espaço para troca-troca de livros usados. Na ocasião, quem for à Feira poderá levar obras literárias que deseja desapegar e, ao mesmo tempo, escolher outros títulos para levar para casa.

Feira de Empreendedorismo Local da Univali terá troca de livros_3.4.2024__.jpg#ParaTodosVerem: Fotogradia mostra mãos sobre vários livros coloridos.

Ao adquirir produtos durante a Feira, que acontece das 9h às 21h, os visitantes concorrem a uma cesta com itens disponibilizados por cada expositor. Para participar do sorteio, é necessário preencher o cupom, disponibilizado no ato da compra, e colocar na urna localizada no evento. O resultado é divulgado no mesmo dia, no perfil @univaliincubadora, no Instagram.

A Feira é promovida pela Univali Incubadora, vinculada à Diretoria de Inovação e Empreendedorismo da Universidade. A iniciativa ocorre mensalmente em parceria com empreendedores da região. Alimentos, artigos de decoração, higiene e perfumaria, calçados, acessórios e bijuterias são algumas das opções encontradas no local.

Mais informações: Na Univali Incubadora - 47 3341-7618.