Univali promove evento focado no empreendedorismo social

Programação gratuita e aberta ao púbico acontece dias 23 e 24 de abril, de forma online


por Carina Carboni | 10/04/2024

Membros de setores empresariais, governo, sociedade civil e toda a comunidade acadêmica estão convidados a participar da 3ª Jornada Univali para o Empreendedorismo Social – JUES, que acontece dias 23 e 24 de abril. O evento, promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é focado no empreendedorismo social e vai oferecer uma imersão no universo da cultura de inovação, empreendedorismo e tecnologia.

Univali promove evento focado no empreendedorismo social__10.4.2024_.jpg

O professor Ayrton Santos de Queiroz explica que, na ocasião, serão oferecidas oito palestras relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODSs), propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU). O evento ocorre de forma virtual, com transmissão pelo canal Univali Empreendedorismo, no YouTube.

Univali promove evento focado no empreendedorismo social_10.4.2024.jpg

“A programação é gratuita e busca incentivar a participação, troca de saberes, experiências, pensamento criativo, bem como o desenvolvimento de novas ideias e negócios, na busca de soluções para a sociedade.", explica Queiroz.

A iniciativa é organizada pela Diretoria de Inovação e Empreendedorismo, vinculada à Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Univali. A programação completa do evento, bem como o link de inscrição estão disponíveis em www.univali.br/eventos.

Mais informações: Na Univali Incubadora pelo telefone (47) 3341-4255.

​ 



  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade