• Univali
  • Notícias
  • Escritórios Modelo de Advocacia retomam atendimento presencial sob agendamento

Escritórios Modelo de Advocacia retomam atendimento presencial sob agendamento

Quatro unidades abrirão em horários especiais


por Natália Uriarte Vieira | 24/08/2020

Santa Catarina - Os Escritórios Modelo de Advocacia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), das cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Biguaçu e Tijucas, retomaram o atendimento presencial à comunidade, exclusivamente com agendamento prévio pelo WhatsApp.

EMA Itajaí.jpg 

Por questões de segurança sanitária, para evitar o contágio do novo coronavírus, as atividades dos EMAs estavam ocorrendo, desde março, de forma remota. Agora, o atendimento presencial será prestado seguindo todos os cuidados e medidas de distanciamento social, com agendamento prévio para evitar filas e aglomerações, alinhado ao modelo híbrido das aulas da graduação por meio da participação de alunos e professores pela plataforma virtual.

O diretor da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Univali, professor José Everton da Silva, explica que as quatro unidades abrirão com o objetivo de assistir à população, principalmente as pessoas que não têm ferramentas tecnológicas que permitam o diálogo com professores e alunos, de forma totalmente online. “Em muitos casos, a nossa equipe administrativa receberá a pessoa, dará o suporte colocando ela em contato com um professor e alunos, em um computador do Escritório, para que conversem na plataforma virtual da Univali, por videoconferência", afirma.

Confira os números de contato para agendamento, dias e horários de atendimento, nas quatro unidades.

EMA Itajaí - (47) 3341-7706 (WhatsApp), ema.itj@univali.br - de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h; de segunda a quarta-feira, das 13h30 às 17h; nas quartas-feiras, das 19h às 21h.

EMA Balneário Camboriú - (47) 99794-3056 (WhatsApp), ema.bc@univali.br - de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30; de segunda a quarta-feira, das 13h30 às 17h..

EMA Biguaçu - ​ema.big@univali.br - todas as quartas-feiras, das 8h às 12h; de segunda a quarta-feira, das 13h30 às 17h.

EMA Tijucas - (47) 99778-9526 (WhatsApp), ema.tij@univali.br - de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30; de segunda a quarta-feira, das 13h30 às 17h.

*O EMA Kobrasol – São José segue esclarecendo dúvidas de forma online, pelo e-mail ema.kob@univali.br  

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2021 - Todos os direitos reservados