Curso para maturidade oferece disciplina sobre inteligência emocional

Formação, ministrada em Florianópolis, estimula criatividade e o envelhecimento saudável

por Wagner José Mezoni | 08/05/2019

Florianópolis – Estão abertas as inscrições para o módulo de "Psicanálise e inteligência emocional", que integra o curso superior de extensão Universidade da Criativa Idade.

Desenvolvido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis, o curso foca no exercício da criatividade e no envelhecimento saudável. As aulas do novo módulo terão início na terça-feira, 21 e ocorrem das 14h às 17h.

A inscrição pode ser feita diretamente na Secretaria Acadêmica do Campus da Univali, localizada no 1º piso BusinessDecor, na Rodovia SC 401, no bairro Saco Grande, em Florianópolis, de segunda a sexta-feira, entre 13h e 22h. O investimento é de R$250 por módulo.

Na aula de encerramento do módulo "História da arte e do design de interiores", os alunos foram divididos em cinco grupos e precisarão apresentar, no dia 14, bolos baseados em momentos da história da arte e do design de interiores. O evento, exclusivo para os alunos do curso, terá início às 14h e ocorre no ateliê D do Campus da Univali em Florianópolis.

Mais informações: (48) 3332-2503/99961-3024, com Ana Paula Sohn, coordenadora do curso.