Curso em Florianópolis aborda microeconomia, marketing e publicidade

Formação ocorre nos dias  27 de outubro, 10 e 24 de novembro e 1º de dezembro, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 16/10/2018

Florianópolis – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o curso de microeconomia, marketing e publicidade e propaganda, que ocorre, aos sábados, das 8h às 18h, nos dias  27 de outubro, 10 e 24 de novembro e 1º de dezembro, no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado às margens da Rodovia SC 401, no bairro Saco Grande, em Florianópolis.

A formação, ministrada por Magloire Muleka-Dítoka wa Kalenga, abordará as definições básicas e os principais aspectos de microeconomia, marketing e publicidade e propaganda e a interação entre elas. Também serão explorados, no curso, conhecimentos sobre sociedade, processos de escolha, processos cibernéticos de percepção, curvas de utilidade e preferência, teoria das necessidades, fatores de influência e conceitos de qualidade.

O custo do curso é de R$180. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. No mesmo endereço está disponível a programação completa.

Outras informações: (48) 3332-2504, com a coordenação do curso de Publicidade e Propaganda.